terça-feira, 3 de maio de 2011

Sheik sem freio: atacante distribui críticas na saída do Florminense



Emerson avisou antes da entrevista: “Estou com o freio soltíssimo, totalmente sem freio”. E cada resposta confirmou que, depois de quase duas semanas em silêncio à espera da rescisão com o Fluminense, o atacante saiu do ponto morto para a aceleração máxima.

Confira alguns trechos da entrevista:


Você cantou o bonde do Mengão sem freio?
Cantei, mas não cantei sozinho. Outros atletas também cantaram, mas como diz o ditado só eu "levei" (paguei) o pato.


Você considera que errou ao ter cantado a música do rival?
Estava cantando uma música que todos cantam. vascaínos, botafoguenses, todo mundo. É um hit. Está nas paradas. Reconheço que naquele momento não era legal, mas ser tratado da maneira que eu fui também não é legal. Poderiam sentar, conversar e colocar que não agradou.

E os jogadores? Tentaram mantê-lo no grupo?
Momentos antes da partida, quando saí do quarto do presidente, havia dez, 12 jogadores no meu. Surgiu a possibilidade de nem jogarem. Naturalmente fui contra porque era problema particular meu. Disse que estava em jogo a carreira deles e por trás havia milhões de torcedores esperando a vitória. Ainda bem que o pessoal foi para o jogo, ganhou (4 a 2 e conseguiu a vaga nas oitavas da Libertadores), mas existiu naquele momento uma manifestação de 80% dos jogadores que estavam ali, me respeitam e sabem a pessoa que eu sou. O jogo era 21h50m e fui chamado no quarto às 18h. Foi lamentável.

Parece que você quer falar algo...
Foi divulgado publicamente que fui dispensado porque cantei trecho do bonde do Mengão sem freio. Mas pergunto para a pessoa que colocou a nota o que diriam de um jogador que concentra com a camisa do Flamengo? Ou seja, dentro da concentração do Fluminense indo dormir com a camisa do Flamengo... Esse pode? Esse fica? Esse não está errado? Errado estou eu que cantei o trecho de uma música sem maldade.

Ele fica no saguão com a camisa do Flamengo?
Não desce para o jantar, mas fica pelos corredores e todo mundo sabe que é verdade.

A rescisão foi amigável por quê?
Deixei dinheiro para o Fluminense... Deve ser para a construção do vestiário. Parece que vão construir um vestiário novo, comprar os vasos sanitários que estão precisando, matar os bichos que aparecem... Então é uma causa nobre.

Qual é seu time de coração?
Sempre falei que gosto do Flamengo, nunca escondi isso de ninguém. Quando fui para o Fluminense falei, mas isso não impede que eu jogue no Botafogo, no Fluminense. Quero saber uma coisa: quem no Fluminense é tricolor? Eu conheço uns oito ou nove que torcem para o Flamengo, outro para o Cruzeiro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário