quinta-feira, 7 de abril de 2011

Flamengo falta à reunião, e time feminino não é inscrito no Carioca

O time de futebol feminino do Flamengo está formado há um mês, mesmo assim, a inscrição no Campeonato Carioca ficou para a próxima edição. Nenhum representante do clube compareceu à reunião do conselho arbitral da competição e, assim, a equipe ficou fora do Estadual. Decepcionado, o técnico rubro-negro e da Seleção Brasileira, Kleiton Lima, lamentou a interferência de problemas políticos na modalidade.

- Lamento bastante, pois o elenco vem treinando diariamente, e tudo estava acertado para que o Flamengo disputasse o Campeonato Carioca, lutando por uma vaga na Copa do Brasil. É uma pena que um problema de ordem política dentro do clube, tenha brecado o desenvolvimento deste projeto envolvendo o futebol feminino – disse Kleiton.

O técnico confirmou que diversas reuniões com a diretoria foram realizadas e tudo caminhava conforme o planejado antes da ausência no encontro definitivo do campeonato. Apesar da confirmação de que o time não disputará o Carioca, Kleiton e as jogadoras ainda estão aguardando uma posição da diretoria para saber o futuro da equipe.

- Estou satisfeito com o trabalho que o grupo de jogadoras vem fazendo, o ambiente é sensacional e o relacionamento entre todos na equipe é excelente. Nada vai nos abater. Infelizmente, a modalidade ainda não é tratada da forma como merece no Brasil. Mesmo sendo vencedora, contando com ídolos e trazendo resultados para o esporte nacional – concluiu.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário