quinta-feira, 7 de abril de 2011

Eliminado na Copa do Brasil, ABC-RN lamenta arbitragem

Apesar da derrota do ABC-RN por 2 a 1 diante do vasco, no Rio de Janeiro, e a eliminação na segunda fase da Copa do Brasil, o técnico Leandro Campos elogiou a postura da equipe potiguar, mas lamentou a atuação do árbitro mineiro Emerson Ferreira.

Aos 7min da segunda etapa, quando o ABC-RN vencia por 1 a 0, o juiz do jogo apontou o pênalti que resultou no primeiro gol do time carioca. Além de expulsar o zagueiro Tiago Garça.

"O lance aconteceu na minha frente, estava até melhor colocado que o árbitro e vi claramente quando o Ramon se jogou e aí que houve o choque. Foi um absurdo. Não sei o que aconteceu, só sei que fomos claramente prejudicados", declarou o comandante abecedista.

Autor do gol da equipe potiguar, o meia Cascata seguiu a linha do treinador. "Mostramos a todos que temos um grupo forte. Fomos melhores no Frasqueirão e dentro do galinheiro de São Januário jogamos de igual para igual com o vasco. Se não tivéssemos sido prejudicados pelo árbitro, estaríamos comemorando. O que aconteceu aqui é inadmissível", reclamou.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário