quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Jogadores participam de amistoso Rio x São Paulo

A rivalidade Rio x São Paulo pelos próximos quatro anos já tem data para começar. A Copa Inovação de Seleções, organizada pelo Sindicato de Atletas de Futebol Profissional do Estado do Rio de Janeiro e de São Paulo (Saferj e Sapesp respectivamente) reunirá craques dos dois estados em jogo beneficente uma semana após o encerramento do Campeonato Brasileiro.

O torneio vai estimular a rivalidade pois será organizado por quatro anos consecutivos e, na última edição, antes da Copa-2014, realizada no brasil, a equipe com mais vitórias vai ser premiada. O primeiro confronto está marcado para o dia 9 de dezembro, na cidade de São Caetano (SP) no estádio Anacleto Campanella, às 21h.

- Ano passado começamos a falar sobre a possibilidade de realizar esses jogos, pois víamos nessa oportunidade uma grande chance de atingirmos vários objetivos de uma só vez. Este ano estamos efetivamente colocando esta ideia em prática - disse o presidente do sindicato do Rio, o técnico Alfredo Sampaio.

O evento visa a realização de uma grande ação social com o intuito de mostrar que os atletas são muito mais do que as notícias que a mídia passa.

- Faremos arrecadações de alimentos e brinquedos para podermos distribuir nas comunidades carentes, que, nessa época do ano, além da carência já existente, estão sensíveis e esperançosos por dias melhores, precisando de atenção e carinho - explica Sampaio.

Todos os jogos terão a transmissão da TV fechada.

Equipe do Rio de Janeiro:

Presidente: Alfredo Sampaio
Chefe da Delegação: João Paulo Guimarães
Embaixador Saferj: Cristian Vieri
Supervisor: José Reis
Treinador: Zico
Preparador Físico: Alfredo Neto


Goleiros:

Rafael (Fluminense)
Vinícius (Flamengo)

Lateral Direito:

Leo Moura (Flamengo)
Alessandro (Botafogo)

Zagueiros:

Leandro Euzébio (Fluminense)
Dedé (vasco)
Antonio Carlos (Botafogo)

Lateral Esquerdo:

Marcelo Cordeiro (Botafogo)
Fagner (vasco)

Volantes:

Somália (Botafogo)
Toró (ex-Flamengo)
Fernando Bob (Fluminense)

Meia:
Carlos Alberto (vasco)

Atacantes:

Jobson (Botafogo)
Diego Maurício (Flamengo)
Wellington Paulista (Cruzeiro)
Somália (Duque de Caxias)


Nenhum comentário:

Postar um comentário