segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Deivid espera voltar contra o Santos

Por conta de uma torção no tornozelo direito, sofrida na partida contra o Guarani, Deivid não participou da derrota do Flamengo para o Cruzeiro, por 2 a 1, no domingo, pela 37ª rodada do Brasileirão. O atacante foi a Volta Redonda com o grupo para continuar o processo de recuperação e acredita que terá condições de voltar ao time na última partida da temporada, contra o Santos, na Vila Belmiro.

- Passei o fim de semana em tratamento intensivo e cheguei a fazer alguns treinos físicos. Hoje (segunda-feira), passo o dia novamente no departamento médico e devo trabalhar com o grupo nos próximos dias. Acho que no domingo poderei enfrentar o Santos - disse, por meio de sua assessoria de imprensa.

Apesar da derrota para os mineiros, a combinação de resultados da rodada eliminou o risco de rebaixamento do Rubro-Negro. A partida contra o Santos, domingo, às 17h, será apenas para cumprir tabela.

- A pressão estava muito grande, mas felizmente o time se garantiu na elite nacional. Agora vamos poder ir mais aliviados para a última rodada e, depois, pensar na próxima temporada - afirmou.

Diogo não joga

O atacante Diogo recebeu o terceiro cartão amarelo neste fim de semana e não vai poder enfrentar o Peixe. Caso Deivid volte, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá de escolher entre ele e Val Baiano para ser o parceiro de Diego Maurício.

O grupo do Flamengo está de folga nesta segunda. A reapresentação será nesta terça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário