sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Fernando recebe segunda notícia boa da semana: a renovação de contrato

O volante Fernando terá um fim de ano melhor do que o esperado. Ele ganhou a vaga de titular para o jogo do Flamengo contra o Santos, o último do Fla no Brasileirão 2010, e também teve seu contrato renovado na manhã desta sexta-feira pelo Rubro-Negro. O novo acordo foi confirmado pelo diretor de futebol, Luís Augusto Veloso, e vai até o fim da próxima temporada.

- Recebi duas grandes notícias. A primeira foi começar como titular contra o Santos. O treinador vem me dando bastante dicas desde que chegou e quero mostrar para ele que posso dar sequência ao trabalho no ano que vem. A segunda foi a da renovação por mais um ano - disse o jogador, em entrevista à "Rádio Brasil".

Embora tenha renovado o contrato, Fernando, de 24 anos, reconhece que 2010 não foi um ano dos melhores para ele. Com o novo acordo, agora ele espera ir bem no confronto diante do Santos para melhorar a imagem e ter um 2011 melhor.

- Tive um bom início, fui bem no Estadual, fiz uma sequência boa. Mas depois, com toda essa mudança de treinador, fui ficando no canto. Mas não importa como você começa o ano, ninguém nem lembra mais. Como termina é que fica marcado - avaliou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário