sábado, 26 de dezembro de 2009

Respaldado pela experiência, Kleberson mantém esperança de disputar Copa

Recuperado de uma lesão no ombro direito, Kleberson voltou ao time do Flamengo nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro. Contudo, este problema físico acabou afastando o meio-de-campo da seleção. Agora, ele tem os primeiros meses de 2010 para provar ao técnico Dunga que pode voltar a vestir a camisa amarela na Copa do Mundo da África do Sul.

“Eu tenho esperança. Tem um pouco de tempo ainda e eu vou tentar. Sei que o grupo está formado, mas estou muito motivado para tentar entrar com tudo nesse ano e conseguir uma vaga na Copa”, disse o jogador.

História com a seleção Kleberson tem. O meio-de-campo foi titular na campanha do pentacampeonato, em 2002, na Copa da Coreia e Japão. Por isso, ele conserva ainda mais esperanças de que sua experiência possa fazer a diferença no momento de Dunga definir os convocados.

“Isso pode fazer a diferença, e espero que faça. A experiência às vezes é importante, ainda mais em uma Copa do Mundo. Tive a felicidade de jogar uma, de vencer uma. Se isso pesar a meu favor, será muito bom”, encerrou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário