
Entre os nomes comentados está o do meia Gonzalo Fierro, de 25 anos. O chileno foi comprado pela Traffic, parceira do Palmeiras neste ano, e ficou perto de ir para o Palestra Itália. Agora, como moeda de troca, pode desembarcar no clube. Seu contrato com o time da Gávea termina no dia 26 de agosto de 2010 e o fato de ele pertencer à Traffic facilitaria o acerto rápido.
Esse raciocínio vale também para o meia Éverton, outro nome que foi comentado nos bastidores do Palmeiras depois do pedido de Love para sair. O jogador de 21 anos, cujo vínculo também está ligado à empresa de J. Hawilla, tem contrato até dezembro. O Flamengo poderia deixar o caminho aberto para o Palmeiras, sem brigar por uma renovação.
O problema será convencer o clube rubro-negro a liberar os dois jogadores, ou pelo menos Fierro. A seu favor, o Palmeiras tem a informação de que o técnico Andrade sonha com um ataque em 2010 formado por Adriano e Vagner Love.
O Flamengo gostaria de empurrar para o negócio o atacante Denis Marques, com espaço reduzido após o retorno de Obina à Gávea e a possível chegada de Love.
Nenhum comentário:
Postar um comentário