terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Rapidinhas do Mengão!


Ibson promove mais uma edição do "Fim de ano feliz"

Na tarde desta quarta-feira, Ibson, do Spartak de Moscou, realiza mais uma edição do “Fim de ano feliz”, em São Gonçalo. O evento, que começa às 15h, no campo do clube 5 de julho, terá a participação de diversos jogadores campeões brasileiros pelo Flamengo, como Toró, Léo Moura, Mezenga e Fabricio. Adriano também foi convidado.

O ingresso para entrar no clube será dois quilos de alimentos não-perecíveis. A expectativa é arrecadar 75 toneladas e superar as 55 do ano passado.

- Eu, Diego (goleiro do Flamengo) e Léo (Mattos, lateral do Vila Nova) somos amigos de infância, fomos criados em São Gonçalo e procuramos fazer essa festa todo fim de ano para arrecadar alimentos e ajudar a quem precisa. É uma maneira que encontramos de retribuir o carinho que recebemos do povo da região. Esperamos mais uma vez encher o clube e proporcionar uma grande festa a todos – disse Ibson, que deixou o Flamengo em julho de 2009.

Sem o gringo

Segundo o jornal O Globo, o Flamengo liberou Petkovic da apresentação do elenco, dia 5 de janeiro. Ele tem uma celebração na Sérvia dia 7 e deve se juntar à equipe já em Porto Feliz, no interior de São Paulo. Por causa do atraso, ele não deve participar da estreia no Campeonato Carioca, dia 17 de janeiro, contra o Duque de Caxias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário