quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Diego não deve renovar com o Flamengo

Depois de sete anos no time profissional do Flamengo, o goleiro Diego está perto do fim do seu ciclo no clube. O contrato dele termina no dia 31 de dezembro e dificilmente será renovado.

O próprio jogador, de 27 anos, avisou durante o ano que buscaria outro destino em 2010 por causa da condição de reserva.

Questionado sobre o assunto, Marcos Braz avisou que a possibilidade de permanência passaria por uma avaliação do preparador Roberto Barbosa.

- Será feito um relatório do preparador de goleiros para saber se ele fica – disse Marcos Braz.

No clube, há quase consenso de que chegou a hora de apostar em Marcelo Lomba, de 23 anos, para ser o substituto imediato de Bruno.

Diego participou de 171 jogos pelo Flamengo e sofreu 220 gols. Ele participou de quatro título cariocas (2004, 2007, 2008 e 2009), do Campeonato Brasileiro (2009) e da Copa do Brasil (2006). Neste último, o goleiro foi titular.

Outros que não ficam


Na lista de jogadores que não continuam em 2010 estão Marlon, Maxi e Alex Cruz. Por causa do alto salário e com contrato até o meio do ano, Denis Marques depende de propostas para deixar o clube.

Aírton foi vendido ao Benfica por R$ 2,8 milhões e Zé Roberto, segundo a própria diretoria, tem a permanência quase descartada. Por sua vez, Everton recebeu oferta sedutora do Tigres-MEX. Erick Flores pode ser emprestado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário