quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Marcos Braz admite ceder jogadores do Fla por Love

O Flamengo acena cada vez mais forte com o interesse de trazer Vagner Love para a Gávea. Entretanto, pela situação financeira não muito favorável do clube, é difícil que haja dinheiro envolvido na negociação. Mas o Rubro-Negro admite que pode envolver atletas na transação para ter o centroavante.

- Não podemos dar compensação financeira, mas há a possibilidade de fazer uma composição com algum atleta. Mas o Flamengo só se posicionará em relação ao Vagner Love após o término da relação dele com o Palmeiras - disse o vice de futebol Marcos Braz, em entrevista para a Rádio Bandeirantes, sem, entretanto, revelar nomes de atletas que poderiam ir para o Palmeiras.

O dirigente também lembrou que, no futebol atual, a vontade do atleta também conta muito na hora de concretizar uma trasnferência:

- A vontade do jogador é preponderante. Estou muito à vontade para falar isso por conta do Airton, que era um menino com futuro brilhante no Flamengo, mas me pediu pessoalmente para ir embora. A partir disso, tratei a negociação e ele está vendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário