sábado, 17 de outubro de 2009

Rapidinhas do Mengão!

Gripado, Maldonado não participa do treino deste sábado
O volante Maldonado não participou do treinamento deste sábado, na Gávea. Gripado, o jogador foi poupado pelo departamento médico, mas não será problema para o confronto contra o Palmeiras, neste domingo, no Palestra Itália, pelo Brasileirão.

Além do chileno, o argentino Maxi Biancucci, também gripado, ficou fora do recreativo realizado na sede do clube. Após o treino, a delegação segue para São Paulo.

Gil volta a treinar com o grupo
O atacante Gil voltou a treinar normalmente com o restante do grupo neste sábado, na Gávea. Curado de uma caxumba, o jogador já pode ser utilizado pelo técnico Andrade no time rubro-negro. Para a partida contra o Palmeiras, no domingo, no Palestra Itália, porém, ele não será relacionado.

Após a atividade, Gil complementou o trabalho com voltas em torno do gramado da Gávea. O jogador busca um melhor condicionamento físico para finalmente estrear com a camisa rubro-negra.

Contratado ao Internacional para suprir a saída do atacante Emerson, negociado com o futebol árabe, Gil só deve ser relacionado para o clássico diante do Botafogo, no dia 25, no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário