quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Ex acusa goleiro do Flamengo de sequestro e ameaça, e Bruno nega

O goleiro Bruno está sendo alvo de várias acusações da estudante paranaense Eliza Samudio, de 24 anos, segundo o Jornal Extra. Ela, que diz estar grávida do jogador, deu queixa de Bruno, garantindo que na noite da última segunda-feira, o goleiro e mais três amigos teriam a obrigado a abortar o bebê, mas ela resistiu.

As acusações da estudante contra o camisa 1 do Flamengo não se restringiram ao aborto. Eliza afirmou que Bruno a aemaçou de morte, apontando uma arma para sua cabeça. Nesta noite, segundo Eliza, Bruno admitiu ter fumado maconha e bebido. A estudante disse ainda que foi levada para a casa do goleiro, onde levou dois tapas e foi obrigada a tomar comprimidos.

O advogado do jogador, Michel Assef Filho, contou ao LANCENET! que ainda não conversou com Bruno e que vai esperar o contato da polícia.

- Não recebemos nenhum comunicado da Polícia ainda. Vamos aguardar o contato primeiro, para depois vermos o que faremos. Eu ainda não falei pessoalmente com Bruno. Só conversei com o procurador dele (Eduardo Uram) e com o clube - disse Michel.

Bruno, que não falará com a imprensa sobre as acusações, participou normalmente do treino do Flamengo, nesta quarta-feira à tarde, no Ninho do Urubu.

O jogador divulgou uma nota pela sua assessoria de imprensa, nesta quarta-feira, na qual garante que todas as acusações sofridas são falsas.

Confira a nota na íntegra:

"Não é a primeira vez que ela inventa esse monte de mentiras para tentar me prejudicar. Da outra vez não provou nada e não vai provar novamente, porque inventou essa história toda. Chegou ao ponto de enviar e-mail, nesta terça, para algumas redações de jornais do Rio dizendo que faltei ao treino do Flamengo porque estava com ela. Mas eu compareci tanto aos treinos da manhã quanto da tarde, conforme todos os jornalistas presentes puderam confirmar. Por isso tudo decidi que só vou me manifestar através do meu advogado, que irá tomar todas as medidas cabíveis para impedir que ela continue tentando me prejudicar. Ela não se conforma porque já deixei claro que não quero nenhum tipo de relacionamento com ela. Não vou dar a essa moça os 15 minutos de fama que ela tanto deseja".

Nenhum comentário:

Postar um comentário