segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Corte não é grave, e Adriano pode defender o Flamengo no domingo

A torcida do Flamengo pode respirar aliviada: o médico da seleção brasileira e do clube, doutor José Luiz Runco, afirmou ao GLOBOESPORTE.COM que o corte no tornozelo esquerdo do Imperador não é grave. Segundo Runco, o atacante só não enfrentará o Palmeiras no próximo domingo, pelo Brasileirão, se os pontos no local inflamarem.

- Estamos trabalhando para colocá-lo no jogo desta quarta, contra a Venezuela. É um trabalho gradativo, o corte não é grave. Se ele não entrar na quarta, começo o trabalho para ele jogar no domingo – disse o médico.

Adriano teve que levar quatro pontos no tornozelo no intervalo da derrota para a Bolívia, domingo, em La Paz, e virou dúvida para o jogo da seleção em Campo Grande. O atacante foi o único jogador que não treinou com Dunga no Morenão nesta segunda e ficou no hotel.

O atacante deverá passar por uma nova avaliação na terça para saber se ficará no banco contra a Venezuela, antes de voltar ao Flamengo. Segundo Runco, se o corte no tornozelo tiver inflamação, Adriano estará fora do confronto com o Palmeiras, domingo, em São Paulo.

O clube paulista perdeu nesta segunda para o Náutico por 3 a 0, no Recife, mas ainda lidera o Brasileirão com 54 pontos, em 29 rodadas. O Flamengo aparece em sexto, com 45, a dois pontos do G-4.

Sem Adriano, artilheiro do campeonato com 15 gols, a equipe treinada por Andrade empatou em 3 a 3 com o Vitória e venceu por 2 a 1 o São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário