segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Andrade prevê 'final' e 'jogo de xadrez' contra o Palmeiras

Mais do que atrapalhar a caminhada do Palmeiras rumo ao título do Campeonato Brasileiro, a intenção do Flamengo, domingo, às 16 horas, no Palestra Itália, é entrar definitivamente na briga por uma das quatro Vagas à próxima edição da Libertadores da América.

Para isso, o rubro-negro carioca, que vem de vitória de virada sobre outro postulante à taça, o São Paulo, precisará entrar em campo com espírito de decisão e paciência de um enxadrista. Palavra do técnico Andrade.

"O jogo será como uma partida de xadrez: os técnicos vão usar as peças da melhor forma possível", apostou o ex-volante, que espera contar com o retorno de Adriano e vê o Palmeiras forte com as presenças de Diego Souza, também de volta da seleção, e Vagner Love, que cumprirá suspensão nesta segunda contra o Náutico.

"Estamos na briga e o nosso objetivo é subir ainda mais na tabela. Vamos treinar a semana toda para deixar o time pronto para o jogo, que será uma verdadeira final para a gente", emendou Andrade, que deverá ter o zagueiro Álvaro à disposição para o importante embate.

Invicto nos últimos oito jogos do Brasileirão, o Flamengo ocupa atualmente a sexta posição na classificação, com 45 pontos, dois a menos que o Atlético-MG, último integrante do G-4, que jogará contra o Cruzeiro nesta segunda-feira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário