sábado, 17 de outubro de 2009

Flamengo revê os 'rubro-negros de carteirinha' Vagner Love e Diego Souza

Não são raros os casos de jogadores que fizeram gol e atrapalharam a vida de seu time do coração. O Flamengo pode viver situação semelhante neste domingo. Vagner Love e Diego Souza, os dois principais jogadores do Palmeiras, já declararam paixão pelo clube.

O caso do atacante é mais explícito. Ele reiterou diversas vezes que um dia jogaria na Gávea. Em 2008, esteve próximo do acordo, mas o presidente do CSKA não o liberou. Nova investida rubro-negra neste ano, mas o artilheiro do amor chegou primeiro a um acordo com o clube paulista.

Durante excursão do CSKA a Israel, no início de 2009, Love beijou uma bandeira do Flamengo. Ele confirma que o coração era preto e vermelho, mas faz ressalvas.

- Procede, eu sou do Rio e na infância eu torcia para o Flamengo, mas sou profissional, tenho identificação com o Palmeiras, que é o clube que me projetou para o futebol, tanto brasileiro como mundial e hoje eu sou Palmeiras, faço tudo pelo clube. Mas para mim é mais um jogo importante. É especial por ser um clássico do futebol brasileiro. Então, vamos mostrar muita vontade e fazer o melhor possível – declarou.

A relação de Diego Souza com o Fla é – bem – mais conturbada. Dispensado do clube nas divisões de base, projetou-se no Fluminense. Quando desembarcou na Gávea, em 2005, declarou sua paixão e beijou o escudo. Teve um bom início no clube e fez gols que ajudaram na luta contra o rebaixamento no Brasileiro. Nas comemorações, sempre o amor à flor da pele.

Porém, em 2006, entrou em má fase. Foi chamado publicamente de “gordo” por Kleber Leite e acabou negociado. Recentemente, rejeitou o amor antigo.

Neste domingo, os dois se veem diante do Flamengo no Palestra Itália, às 16h (de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário