sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Pet se diz em ‘excelente fase’ e a atribui à ascensão do Flamengo no Brasileiro

O Flamengo precisa de Petkovic. A frase anterior foi motivo de deboche em maio, quando o contrataram à revelia do técnico Cuca e do antigo departamento de futebol. Mas o tempo e as oportunidades dadas por Andrade mostraram que, de fato, o apoiador é fundamental para o Rubro-Negro no Campeonato brasileiro. Isso tudo aos 37 anos.

Na última rodada, contra o Vitória, Pet teve um ótimo primeiro tempo. Fez um gol de falta e criou outras jogadas de perigo. O ritmo diminuiu um pouco na etapa final, mas não o impediu de sair de campo como um dos grandes destaques do Flamengo, ao lado de Zé Roberto.

- O meu momento é excelente. Mas isso acontece graças à ajuda dos outros jogadores. Nosso time cresceu muito de produção e o esquema do Andrade encaixou perfeitamente – disse o estrangeiro.

Até a efetivação de Andrade, o sérvio jogara poucos minutos sob o comando de Cuca. Pensou-se que ficaria “encostado” na Gávea até o fim do contrato, em maio de 2010. Mas quando teve a chance na equipe titular não decepcionou.

- Talento não tem idade. E o Pet mostrou isso – disse Andrade.

Neste sábado, o Flamengo, sexto colocado com 42 pontos, volta a campo contra o São Paulo, no Maracanã. A partida começa às 16h10m (de Brasília).


Nenhum comentário:

Postar um comentário