quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Basquete: Sul-Americana à vista

Comissão técnica do basquete rubro-negro disponibiliza tabela de jogos do Flamengo em Santiago Del Estero, na Argentina.

Integrante do grupo C e atual campeão da Liga Sul-Americana de Clubes, o Flamengo já tem conhecimento dos confrontos que terá a partir do dia 27, em Santiago Del Estero, na Argentina.

A Liga Sul-Americana conta com a participação de 12 Clubes, sendo três times brasileiros (Flamengo, Pitágora/Minas e Universo/Brasília). Para a fase de classificação, os 12 times foram divididos em três grupos. Na segunda etapa da competição, quatro equipes disputam o quadrangular final; as equipes vencedoras dos grupos A, B e C, além do segundo colocado com melhor campanha nos três grupos.

No grupo “A”, que será disputado entre 16 e 18 de outubro, em Entre Rios, também na Argentina, estão Libertad (Paraguai), Universo (Brasil), Universidad de Concepcion (Chile) e Centro Juventud Sionista (Argentina). Minas Tênis (Brasil), Biguá (Uruguai), Libertad Sunchales (Argentina) e o campeão da Bolívia estão no grupo “B”, e jogam de 22 a 24 de outubro em Belo Horizonte (MG).

Confira os jogos do Flamengo, segundo informações disponibilizadas pela comissão técnica rubro-negra:

Terça-feira, 27 de outubro:
20h: Flamengo x Defensor Sporting (horário local)
22h30: Quimsa x Malvín

Quarta-feira, 28 de outubro:
20h: Malvín x Flamengo (horário local)
22h30: Quimsa x Defensor Sporting

Quinta-feira, 29 de outubro:
20h: Malvín x Defensor Sporting
22h30: Quimsa x Flamengo (horário local)


Nenhum comentário:

Postar um comentário