sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Imperador manda mensagem de apoio aos jogadores do Flamengo

Adriano ligou para o supervisor Isaías Tinoco, antes do jogo com o Vitória, para desjar sorte aos companheiros. Depois do empate com o time baiano, repetiu a dose, desta vez para parabenizar o grupo pelo empate arrancado em cima da hora.

Agora, o Imperador deve gravar um vídeo, para ser exibido antes do jogo com o São Paulo. A intenção do Imperador é incentivar o grupo, que terá uma parada duríssima pela frente, neste sábado, no Maracanã.

- Ainda não fui informado sobre isso. O que sei é que o Adriano acompanha o Flamengo. Tanto que na última quarta-feira ele ligou para mim, pedindo para eu transmitir força aos companheiros e dizer que acompanharia o jogo. Depois da partida voltou a me ligar. Ele pediu que eu parabenizasse o grupo e dissesse que estará sempre na torcida - explicou Isaías Tinoco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário