sábado, 10 de outubro de 2009

Andrade vê vitória contra o São Paulo como demonstração da força rubro-negra

O flamengo entrou em campo contra o São Paulo sustentando uma invencibilidade de sete jogos no Brasileirão. Mesmo assim, havia comentários de que a equipe só pegara “baba” e necessitava de um teste de verdade. Para o técnico Andrade, a vitória por 2 a 1 e atuação convincente neste sábado responderam a dúvida.

- Muitos diziam que não tínhamos um grande teste. Mas não tinha dúvidas que jogaríamos de igual para igual com qualquer equipe do campeonato. Demos essa demonstração hoje. Poderíamos até perder, mas hoje seria injustiça pelo que fizemos dentro do campo - disse o treinador.

Detentor da maior invencibilidade vigente no Brasileiro – oito jogos – o Flamengo está na sexta posição, com 45 pontos, e por enquanto está a dois pontos do G-4. Neste sábado, apesar de sair em desvantagem, a equipe pressionou o São Paulo o jogo todo e conseguiu a virada.

- Fomos superiores o tempo todo. Esta é a oitava partida sem perder. Mostramos força não é de hoje porque o time joga em alto nível há algum tempo. Essa vitória serve para coroar o trabalho dessa garotada. Queria aproveitar para parabenizar o Alexandre (Sanz, preparador físico), o Roberto Barbosa (preparador de goleiros) que são muito importantes neste momento – afirmou Andrade.

O elenco do Flamengo terá folga até terça-feira e depois inicia a preparação para a partida contra o Palmeiras, domingo, no Palestra Itália. Adriano estará de volta, assim como Léo Moura e Aírton. Por outro lado, Everton está fora e Álvaro possivelmente também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário