quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Delegação do Flamengo chega a Salvador em clima de histeria

Por volta das 20h30 desta terça-feira, a delegação do Flamengo chegou em Salvador, sob uma recepção digna de campeões brasileiros. Aproximadamente 400 torcedores foram ao aeroporto Luiz Eduardo Magalhães e, com bandeiras, faixas e muita gritaria, mal deixaram alguns jogadores passar.

O goleiro Bruno foi um deles. Um segurança do clube precisou intervir para que ninguém se machucasse. O sempre pacato Andrade também foi um dos festejados. Para se ter uma ideia do clima que vive a cidade, os ingressos, que saem normalmente a R$ 20, foram comercializados a R$ 40. A expectativa é de mais de 30 mil pessoas no Barradão.

Preocupado, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, tentou conter a euforia. Ao menos no Flamengo.

– É normal que a torcida aja assim, é a força do clube, que é enorme. Nós entendemos e precisamos. Mas quero evitar que se espalhe para quem não pode pensar assim. Há um caminho longo para a Libertadores – avisou o dirigente rubro-negro, ao LANCENET!, antes de embarcar, já prevendo a ação.

O treinador entoa o discurso. Para Andrade, o fato de o Vitória não estar em grande fase, não vai facilitar muito a vida do Flamengo.

– Isso não quer dizer nada. É fundamental ter máxima atenção. Eles já mostraram que são bons, tem um campo pequeno e uma torcida fanática. Espero que o comparecimento dos rubro-negros seja grande mesmo – disse ele, também antes de ir.

Delegação do Flamengo em Salvador:

Goleiros: Bruno e Diego
Laterais: Léo Moura, Everton, Everton Silva e Juan
Zagueiros: Álvaro, Ronaldo Angelim e Welinton
Volantes: Aírton, Maldonado, Willians, Toró e Lenon
Meias: Petkovic e Zé Roberto
Atacantes: Denis Marques, Bruno Mezenga e Maxi


Nenhum comentário:

Postar um comentário