quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Movimentação ao redor do Serra Dourada já é grande e cria filas

Bilheterias mais movimentadas do que de costume

Como prova de que o duelo entre Goiás e Flamengo, às 21h50 desta quarta-feira, esquentou de vez, é só rodear o estádio Serra Dourada. Mesmo há pouco menos de três horas da partida, já há uma enorme movimentação e várias filas para a compra de ingressos, daqueles que deixaram para garantir um lugar de última hora.

A convivência entre os torcedores rivais, no entanto, é pacífica, embora tenha havido muita polêmica ao longo da semana. Principalmente vindo do técnico Hélio dos Anjos, do Esmeraldino, que pediu que os rubro-negros do Estado não fossem ao jogo.

O comentário, tomado como ofensivo pela diretoria carioca, só fez atrair mais público, e mobilizou todas as facções organizadas do Flamengo de Goiás. Por isso, o policiamento foi reforçado, com muitas viaturas. Os portões foram abertos às 19h. A expectativa é de mais de 30 mil pessoas no Serra Dourada.

A equipe da casa ocupa a terceira posição no Campeonato Brasileiro e vem de cinco vitórias diretas. Já o Rubro-Negro é só o nono e teve a reação de dois triunfos - sobre Santos e Atlético Mineiro - interrompida por um empate com o Náutico, domingo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário