domingo, 2 de agosto de 2009

Bruno: 'Léo Moura não merece vaia, é o melhor do Brasil'

O empate em 1 a 1 com o Náutico, neste domingo, no Maracanã, ainda vai dar muito o que falar, principalmente, por causa da comemoração de Léo Moura, que após fazer o gol desabafou e soltou um monte de palavrões em direção aos torcedores do Flamengo, que vaiavam o lateral desde o início da partida. O goleiro Bruno defendeu o desabafo de Léo Moura e disse que a torcida não pode vaiá-lo pois ele é o melhor lateral do Brasil.

- Mais uma vez o torcedor está no seu direito de vaiar. Mas se parar e pensar, foram sete pontos em três jogos. É lógico que o torcedor vai vaiar se o time não correr, porque ele quer ver o time ganhar. No primeiro tempo fomos vaiados, mas no segundo conseguimos o empate. Não pode vaiar o Léo Moura que é o melhor lateral do Brasil. O cara está fazendo gol e sendo o melhor em campo, mas torcedor quer ver o time jogar bem e não quer saber. A torcida pega no pé dele (Léo Moura) porque sabe que ele pode jogar mais e pode se entregar mais. Mas futebol é resultado - disse Bruno.

O técnico Andrade também lamentou as vaias aos seus jogadores e avisou que elas atrapalham mais do que ajudam.

- A vaia não ajuda e só aumenta a pressão. Com ela a tendência é sempre piorar, nunca melhorar. Não deveria acontecer, mas as pessoas têm direito de se manifestar - afirmou o técnico do Flamengo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário