quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Com forró e Flamengo no coração

A mudança do local do treino de terça-feira por motivos de segurança não afastou os torcedores do Flamengo. Inicialmente marcada para o CT do Goiás, a movimentação foi realizada no clube da Ordem dos Advogados (OAB-GO), em Aparecida de Goiânia, um município vizinho. Mas a distância não impediu o cantor de forró Manoel Laurines de tentar ver os jogadores.

Manoel, de 30 anos, saiu de Goiânia, onde mora há dez anos, para tentar entregar um CD com suas músicas a Adriano e, claro, tentar alguns autógrafos para seus quatro filhos, todos flamenguistas.

– Tenho mais de 60 músicas compostas. Canto, faço shows e meu grande sonho é entregar o meu CD ao Adriano. Gravei na raça e na vontade, assim como ele chegou ao Flamengo – afirmou Manoel, que não pôde realizar o sonho, já que os torcedores foram proibidos de entrar no clube para assistir ao treino.

A história de Manoel com o Rubro-Negro começou de maneira inesperada. Na sua cidade natal, Redenção do Pará (PA), sua mãe queimou uma camisa do Corinthians, ficou com pena e comprou uma nova: do Flamengo.

– Quando era criança, passava o dia todo jogando bola com uma camisa do Corinthians. Minha mãe ficou com raiva porque eu não queria estudar e tacou fogo. Chorei, fiquei triste e ela comprou uma do Flamengo. Quando vi aquelas cores e a camisa, me apaixonei na hora – explicou.

Agora, Manoel tem como projeto lançar uma música em homenagem ao seu clube do coração. E o cantor de forró adiantou uma pequena parte à reportagem do LANCENET!: “E rola a bola, rola paixão. É pura arte, ruge o Mengão. E a torcida canta feliz o meu Flamengo é a alegria do país.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário