sábado, 8 de agosto de 2009

Adriano é a principal atração de Flamengo x Corinthians

O duelo entre Flamengo e Corinthians neste domingo, no Maracanã, era o mais esperado do ano pelos rubro-negros, pois seria o reencontro com Ronaldo. Mas quem pensa que o jogo perdeu força pela ausência do Fenômeno está enganado. Agora os torcedores têm outros bons motivos para ir ao estádio.

O Flamengo ainda não conseguiu engolir a contratação de Ronaldo pelo Corinthians e, principalmente, a declaração do atacante de que os torcedores corintianos são maioria no Brasil. E domingo pode ser um bom dia para os rubro-negros darem o troco.

Ao encherem o Maracanã, os torcedores darão uma prova da força que a Nação tem, comparada com torcidas de outros clubes. Além disso, os rubro-negros que forem ao estádio não vão perder a chance de implicar com Ronaldo, mesmo ele não jogando.

Esquecendo o adversário, os rubro-negros também têm atrações especiais no time para comparecer em peso. O principal deles é Adriano.

Sem Ronaldo, o Imperador passa a ser o principal nome do clássico. Não apenas pela fama internacional, mas também pelos gols. Não por acaso ele já é um dos artilheiros do Brasileiro, com nove.

Outro que pode ajudar a torcida a ir ao Maracanã é Petkovic. O herói do tricampeonato carioca de 2001 sobre o Vasco vai ser titular pela primeira vez em seu retorno à Gávea e dá novo ânimo aos rubro-negros para o Fla voltar a vencer e se aproximar da zona de classificação para a Libertadores.

- A torcida pode acreditar e comparecer, até pelas atuações nos últimos jogos. Quase concretizamos uma virada histórica em Goiânia e é por isso que pedimos esse apoio - pediu Andrade, sem deixar de falar sobre Ronaldo.

- Na forma em que ele está, é a referência do Corinthians. Não facilita, mas com certeza é bom não tê-lo contra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário