domingo, 2 de agosto de 2009

Léo Moura desabafa: 'Quem me vaiou no final teve que me aplaudir'

Léo Moura passou grande parte do jogo contra o Náutico, neste domingo, no Maracanã, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, escutando as vaias da torcida do Flamengo quando tocava na bola. Mas o lateral-direito acabou marcando aos 36 minutos do segundo tempo o gol do empate por 1 a 1 e desabafou após a partida.

Após extravasar na comemoração do gol, Leo Moura pediu para os críticos fiquem em casa daqui para frente. O jogador quer que os torcedores que forem ao Maracanã apenas apóiem o Flamengo.

- Falei no intervalo que eles(torcedores) que estavam vaiando iriam me aplaudir. Quem vem ao estádio fazer isso (vaiar) não ajuda em nada. Quem me vaiou no final teve que me aplaudir. O gol foi para a minha família, que vem me apoiando sempre, em todos os momentos - disse Léo Moura.

Petkovic, que entrou no intervalo da partida e melhorou bastante o meio-campo do time, lamentou o empate com o Náutico, que estava na lanterna do Campeonato Brasileiro.
- É uma pena que a gente não ganhou os três pontos - disse.

Na próxima quarta-feira, o Mengão vai até Goiânia enfrentar o Goiás, às 21h50m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário