segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Esquema de segurança é aumentado para partida entre Goiás e Flamengo

O esquema de segurança para o jogo entre Goiás e Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), pela 17ª rodada do Brasileirão 2009, terá 300 homens da Polícia Militar. O número supera o empregado em outro jogo de grande público, no jogo entre o time goiano e o Corinthians, pela sexta rodada, quando 230 policiais trabalharam.

Do total de policiais, 200 trabalharão na parte interna do estádio, que inclui gramado, divisão de torcidas, revistas em portões e anel interno. Os terminais de ônibus e as principais vias de acesso ao estádio também receberão atenção especial da PM.

Após a virada em cima do Santo André – vitória por 2 a 1 -, neste domingo, o técnico do Goiás, Hélio dos Anjos, voltou a falar sobre o Flamengo:

- Não tenho nada contra o Flamengo. Só tenho contra o desportista goiano que vai para o campo torcer para outro clube – disse Hélio após o jogo.

Na última sexta, o técnico do Goiás disse que não gosta dos torcedores de Goiânia que torcem por times de fora e ainda que “os flamenguistas que fiquem em casa”.

Depois das declarações de Hélio dos Anjos sobre a torcida do Flamengo em Goiás, o presidente do Flamengo, Delair Dumbrosck, assinou nota contrária às palavras do treinador. Para Delair, “o técnico Hélio dos Anjos antecipa o tratamento agressivo que será dado aos torcedores que forem ao jogo na próxima quarta”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário