terça-feira, 2 de junho de 2009

Três grandes atuações de Petkovic com a camisa do Flamengo

Se a reestreia de Petkovic ainda não tem data marcada, a memória não deixa mentir: sua passagem anterior pelo Flamengo foi um sucesso tamanho que justifica as esperanças no futebol do sérvio em 2009. O GLOBOESPORTE.COM separou três grandes atuações do apoiador entre 2000 e 2001, quando defendeu o Rubro-Negro pela primeira e única vez. Confira os jogos abaixo, em ordem cronológica:


Flamengo 4 x 0 Vasco, 27/10/2000

Mal na Copa João Havelange, o sérvio liderou a goleada sobre o maior rival e futuro campeão da competição na reestreia de Zagallo no comando rubro-negro.

Flamengo 3 x 1 Vasco, 27/05/2001

O jogo do quarto tricampeonato estadual rubro-negro teve Petkovic como maior protagonista. Aos 43 minutos do segundo tempo, o apoiador, que já dera passe para o segundo gol de Edílson, cobrou falta no ângulo de Hélton e decretou a conquista épica.

Flamengo 2 x 3 São Paulo, 11/07/2001

Menos de dois meses após o golaço na final do Campeonato Carioca, o sérvio cobrou nova falta com perfeição, para delírio dos rubro-negros em Maceió, na final da Copa dos Campeões. O Flamengo perdeu o jogo, mas levou o caneco por ter vencido a ida por 5 a 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário