sexta-feira, 5 de junho de 2009

Bruno quer dar uma basta no ‘quase lá’

Bruno não quer mais ser reconhecido apenas porque o Flamengo foi bem no Campeonato Brasileiro, porém, sem conquistar títulos. O goleiro rubro-negro quer dar uma basta no “quase lá” para, este ano, ser campeão da competição. No ano passado, o Fla liderou por dez rodadas seguidas, mas ficou em quinto lugar. E em 2007, deu uma arrancada na reta final, terminando na terceira posição.

- Não quero mais fazer boas campanhas. Desta vez, quero conquistar o título brasileiro, que o Flamengo não ganha desde 1992. Nosso time entrou nesta competição com vontade de levantar o troféu – afirmou Bruno.

O camisa 1 do Flamengo sabe que a missão não é bem fácil assim, mas não a considera impossível. A começar pelo jogo do próximo domingo, contra o Sport, na Ilha do Retiro. Bruno afirma que o time vai viajar para trazer os três pontos na bagagem.

- Vamos até lá para vencer. O torcedor quer o título, e nós queremos o título. Não adianta ir bem até as rodadas finais e não conseguir nada. Isso, a torcida esquece rapidamente. Mas, se formos campeões, não vão esquecer – disse o goleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário