terça-feira, 2 de junho de 2009

Ao contrário de Adriano, Petkovic treina e recebe primeiro 'oi' de Cuca

Se Adriano faltou, Petkovic treinou. Na manhã desta terça-feira, o sérvio fez o primeiro treino ao lado do grupo principal do Flamengo. Ele conversou com os preparadores físicos e realizou trabalhos aeróbicos no campo da Gávea.

O primeiro contato com o treinador Cuca ocorreu apenas no fim da atividade, quando Pet já havia tomado banho e estava indo embora. Os dois apertaram as mãos e se falaram rapidamente.

- Ele já conhece o Flamengo e muitos jogadores que estão aqui. Não tem por que ter uma conversa. A partir de agora, ele terá os mesmos direitos e deveres dos outros – declarou o treinador, sem entusiasmo.

Cuca e os demais dirigentes do departamento de futebol não foram à apresentação do sérvio, na segunda-feira. A contratação foi conduzida pela presidência, com ajuda do departamento financeiro. Petkovic fez um acordo para reduzir e parcelar o que o Flamengo lhe deve.

- Minha praia é aquele verdinho da grama. Fora disso não quero saber de nada – desconversou o técnico.

Ao contrário do comandante, Emerson celebrou a chegada do herói do tricampeonato carioca de 2001.

- Apesar dos 36 anos, ele pode nos ajudar. O Pet sabe jogar bola. O importante é ele mostrar que deseja jogar – disse o Sheik.

Petkovic não entra em campo desde o fim de 2008 e avisou que precisará de uma pequena pré-temporada para poder estrear. O contrato dele vai até maio de 2010.


Nenhum comentário:

Postar um comentário