quinta-feira, 4 de junho de 2009

Evolução de Adriano anima comissão técnica

Nem mesmo a ausência do treino matinal de terça-feira desanimou a comissão técnica do Flamengo. Tanto no campo da fisiologia como na preparação física, todos estão animados com a evolução que Adriano vem mostrando nos últimos dias.

Para o fisiologista Paulo Figueiredo, Adriano tem um porte físico excepcional e está muito motivado em buscar a melhor forma. Ele não falou em números, mas deixou claro que o Imperador está perto de alcançar os desejados 98 quilos, peso considerado por ele ideal.

– Tanto a questão do peso como a do percentual de gordura estão se desenvolvendo muito bem. Após o coletivo, ele treinou finalizações e ainda fez um trabalho de tração que foi muito válido – explicou.

O preparador físico Riva Carli disse que o auge do Imperador vai chegar com o passar dos jogos. Segundo ele, esse é o melhor treinamento.

– Junto ao condicionamento vem o ritmo de jogo. Além dos jogos, as semanas cheias também são importantes. Teremos algumas semanas até voltarem os jogos de quarta-feira que serão determinantes. Programamos sempre as terças com treino físico integral – afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário