sábado, 6 de junho de 2009

Para conhecer a Palestina, Cuca aceitaria enfrentar o Corinthians fora do Brasil

A ideia da União de promover o duelo do segundo turno do Brasileirão, entre o Corinthians, de Ronaldo, e o Flamengo, de Adriano, pela 37ª rodada, na Palestina, agrada ao técnico Cuca. Ainda sem data definida, o jogo está previsto para o fim de semana do dia 28 de novembro. A partida em terras internacionais faria parte do programa do Ministério das Relações Exteriores do Brasil, cuja intenção é utilizar o esporte como ferramenta diplomática do país no exterior. Para os clubes, o evento poderia representar uma vitrine para convites. Todos os custos seriam arcados pelo Governo brasileiro. Diante da possibilidade, Cuca se mostra favorável.

- Está muito longe. Se acontecer, será em novembro. Vamos esperar. Eu sou a favor. Não conheço a Palestiva, vamos lá (risos) – disse.

A realização do "Jogo da Paz" ainda depende de acertos, e uma solicitação formal deverá ser feita aos clubes. Os presidentes de Flamengo e Corinthians, Marcio Braga, e Andrés Sanches, respectivamente; o vice de futebol e o vice geral do clube carioca, Kleber Leite e Delair Dumbrosk; e o vice de marketing do Timão, Luiz Paulo Rosenberg, participarão de um almoço na próxima segunda-feira para acertar os detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário