quarta-feira, 3 de junho de 2009

Após papo 'curto e grosso', Kleber Leite promete igualdade de condições a Pet

O departamento de futebol do Flamengo decidiu mastigar, engolir e digerir a contratação de Petkovic. Pelo menos externamente. O vice-presidente de futebol, Kleber Leite, se reuniu rapidamente com o sérvio e o treinador Cuca na terça-feira para desfazer o constrangimento da apresentação do reforço.

Na segunda-feira, nem o técnico e nem qualquer dirigente do futebol compareceram à chegada do apoiador. O fato provocou mal-estar nos bastidores do clube. O presidente em exercício, Delair Dumbrosck, queixou-se do boicote e pediu explicações de Cuca.

Diante do quadro hostil, Kleber Leite adotou um discurso conciliador, explicou por que não apareceu para receber Pet e prometeu tratá-lo da mesma forma que os demais jogadores:

- O processo aqui é democrático. Não fui à apresentação porque aquilo não era do futebol e sim uma ação da presidência com os departamentos jurídico e de finanças. Ele será tratado como qualquer outro jogador, recebendo o mesmo carinho. O plano ético predomina no Flamengo. O treinador decide quem joga e quem não joga. Tivemos um papo curto e grosso e está tudo perfeitamente entendido – disse.

Petkovic iniciou os treinamentos com o grupo, mas ainda não tem estreia marcada. Ele não entra em campo desde o fim do ano passado, quando estava no Atlético-MG.


Nenhum comentário:

Postar um comentário