quinta-feira, 21 de maio de 2009

Recurso é aceito pelo Pleno do STJD, e Cuca está livre para trabalhar

O recurso do advogado do Flamengo, Michel Asseff Filho, foi aceito pelo Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por unanimidade, nesta quinta-feira, e Cuca está livre para comandar o time no restante do Campeonato Brasileiro. O treinador havia sido suspenso por 90 dias por ter comparecido ao vestiário do Maracanã na semifinal da Taça Rio, contra o Fluminense, quando já estava punido por 30 dias por ter sido expulso de campo por Luis Antônio Silva Santos no clássico contra o vasco. As informações são do site “Justiça Desportiva”.

O técnico não compareceu ao julgamento, mas o advogado explicou que existiam dúvidas no processo e que uma punição de 90 dias era dura demais. Segundo Michel, o artigo 172 do CBJD prevê que a pena a ser cumprida não impede que o punido circule nas dependências do local onde seu clube é o mandante, como aconteceu no Fla-Flu em questão.

No próximo domingo, às 18h30, o Flamengo enfrenta o Santo André, no estádio Bruno José Daniel, no ABC Paulista, pela terceira rodada do Brasileirão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário