segunda-feira, 18 de maio de 2009

Rapidinhas do Mengão!

Sem muito alarde na Gávea, o atacante Aleílson integrou nesta segunda-feira o elenco do Flamengo. Ao contrário do costume, o reforço não teve apresentação oficial nem posou para fotos. Vindo do modesto Águia de Marabá (PA), o jogador foi logo para o gramado trabalhar a parte física e teve como companhia... Adriano. Acostumados com mundos opostos, os dois fizeram o mesmo circuito traçado pela preparação física e mostraram entrosamento, conversando bastante. Será essa a dupla de ataque rubro-negra para o Brasileirão?

Welinton recuperado de lesão

Desfalque nas duas últimas partidas por conta de uma lesão no tornozelo esquerdo, Welinton voltou a trabalhar com o restante do elenco nesta segunda-feira. O zagueiro participou do treinamento de finalização na parte da manhã e à tarde trabalhou normalmente na atividade tática comandada por Cuca. O jovem, no entanto, perdeu a vaga entre os titulares: Aírton agradou na zaga, e Toró segue como dono da vaga no meio-campo.

Sheik viaja para o Sul

Recuperado da lesão no joelho esquerdo, que o tirou da partida contra o Avaí, no último sábado, no Maracanã, Emerson participou normalmente da segunda parte do treino tático nesta segunda, na Gávea. Ele segue com a delegação para Porto Alegre, onde o Flamengo enfrenta o Internacional, na quarta, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O aproveitamento do atacante contra o Colorado, porém, é uma incógnita. O Sheik, que era titular absoluto, deve perder a vaga no comando do ataque para Obina. Após o treino da manhã, o treinador se mostrou precavido com a situação do jogador:

- Para jogar precisa estar 100% - disse Cuca.

Imperador sem moleza

Adriano revelou nesta segunda, em entrevista coletiva na Gávea, que pretendia seguir com a delegação para Porto Alegre para apoiar os companheiros no duelo decisivo contra o Inter, pela Copa do Brasil, mas a tendência é que o craque fique no Rio de Janeiro. De acordo com a programação da comissão técnica, o Imperador trabalhará em período integral na Gávea para recuperar a forma física. Perder três dias de trabalho poderia ser fatal para os planos de o atacante estrear contra o Atlético-PR, dia 30 de maio, no Maracanã, pela quarta rodada do Brasileirão.

Léo Moura treina normalmente

Fora da atividade realizada pela manhã por estar gripado, Leonardo Moura treinou normalmente na parte da tarde e não é dúvida para a partida contra o Internacional, pela Copa do Brasil. O lateral-direito, por sinal, não teve bom aproveitamento nos pênaltis, desperdiçando três cobranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário