sexta-feira, 22 de maio de 2009

Bruno sai em defesa de Juan: ‘Eu também já sofri na mão do Nilmar’

Capitão do Mengão é o único a dar entrevistas na Gávea, explica lance do primeiro gol do Inter e aprova contratação de Petkovic


Geralmente quem cumpria esse papel era Fábio Luciano e na ausência do ex-zagueiro, aposentado, Bruno fez valer a sua braçadeira de capitão e deu a cara a tapa na Gávea, nesta quinta-feira, dia seguinte a eliminação do Flamengo nas quartas de final da Copa do Brasil. O goleiro foi o único jogador a conceder entrevistas e fez questão de defender o elenco das críticas, principalmente Juan.

O lateral-esquerdo falhou no lance do primeiro gol colorado, ao dar a bola nos pés de Nilmar, que fez a assistência para Taison, e lembrou que também já sofreu com o camisa 9 do Inter.

- Infelizmente aconteceu aquele lance com ele. Tenho certeza de que não viu o Nilmar, que é um cara muito rápido. Eu também já sofri na mão do Nilmar. Lá no Beira-Rio mesmo no ano passado. Ele acredita em todas as bolas. No momento que ele abaixou a cabeça e deu o passe para o Aírton, não viu o adversário. É normal errar no futebol. Acontece. Não podemos esquecer tudo que o jogador já fez de bom – disse o camisa 1, que falhou em gol de Nilmar no empate por 1 a 1 pelo Brasileirão de 2008.

Bruno também não se privou de dar sua opinião sobre a polêmica contratação de Petkovic, que gerou uma crise política no clube.

- Nós não estávamos nem sabendo disso. A gente estava tão focado no jogo que as coisas de fora não estavam interferindo em nada o trabalho da gente. Ele está querendo voltar a jogar no Flamengo, mas o cara já fez história, já deu títulos. É o Pet, né? Mete gol de falta. É um jogador de muita qualidade. Se há a possibilidade de ter um jogador como esse no grupo, se ele está querendo isso, vai ser muito importante para nós. Até porque ele é um cara experiente. Agora, cabe à diretoria. Nós temos que focar dentro de campo.

O Flamengo encara o Santo André no próximo domingo, às 18h30m, no estádio Bruno José Daniel, no ABC Paulista, pela quarta rodada do Brasileirão

Nenhum comentário:

Postar um comentário