sábado, 23 de maio de 2009

De volta entre os titulares, Toró afirma não querer mais sair do time

Titular do Flamengo há três jogos, Toró não se abala nem com eliminação da Copa do Brasil. Feliz por voltar ao time depois de meses no banco, volante quer esquecer a derrota para o Internacional, no Beira Rio.

- Estou feliz. Espero continuar com esse trabalho, com essa moral com o Cuca. A oportunidade apareceu, eu agarrei e espero não sair mais. Saímos de cabeça erguida da Copa do Brasil. A gente não pode deixar cair. Temos que esquecer o jogo do Inter e levar essa determinação para o Campeonato Brasileiro.

Para ele, a competição começa para valer para o Flamengo no próximo domingo, contra o Santo André, no estádio Bruno José Daniel, às 18h30m. O jogador disse que o Flamengo entra com a obrigação de ganhar.

- O Campeonato Brasileiro está começando agora. A gente está com a cabeça tranquila. O Flamengo é forte. Fomos campeões do Carioca, jogamos bem. Agora é continuar. Nada melhor do que ganhar esse jogo para esquecer.

O jogador prefere não lembrar também a última vez que o Fla jogou contra o Santo André. Na ocasião, o time da Gávea perdeu a Copa do Brasil de 2004 em pleno Maracanã (a equipe do ABC venceu por 2 a 0). Toró até brincou com o goleiro reserva, um dos únicos que presenciou a derrota.

- Acho que nem o Diego, que é relíquia da casa, lembra. Mas o Santo André teve seus méritos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário