sexta-feira, 22 de maio de 2009

Flamengo lança programa de viagens para a torcida

O Flamengo lançou nesta sexta-feira o programa de viagens "Onde Estiver estarei". O objetivo é facilitar a vida dos torcedores que quiserem ver os jogos do clube fora de seus estados. Os rubro-negros já poderão comprar os pacotes para o jogo contra o Atlético-PR, dia 31 de maio, provável estreia de Adriano.

Este foi o primeiro projeto de marketing do Flamengo usando a imagem de Adriano.

O programa de viagens possui dois pacotes. Um para quem mora no Rio de Janeiro e outro para os torcedores de outros estados. Eles estarão disponíveis para todos os campeonatos deste ano (Brasileiro e Copa Sul-Americana).

- O projeto terá um respaldo das Embaixadas da Nação, que serão catalizadores de público nas outras cidades - afirmou o vide de planejamento Mário Cruz.

Os pacotes:

"O Maraca é nosso" - Para torcedores de fora do Rio. Além do ingresso para o jogo no Maracanã, o torcedor terá direito a uma agenda turística pelo Rio e outras atrações ligadas ao Flamengo.

"Pra cima deles Mengo" - Para os torcedores do Rio. Dependerá da cooperação do clube adversário (garantia de ingressos e de segurança). Inclui ingressos para o jogo, passagens, traslados (aeroporto-hotel; hotel-aeroporto), um kit brinde personalizado, opções de passeios pela cidade, além do sorteio de uma camisa oficial autografada pelo time.

O site do programa de viagens é:

www.ondeestiverestarei.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário