sábado, 14 de fevereiro de 2009

Sem furar fila, Thiago Sales comemora oportunidade no clássico contra o Bota

Paciente, Thiago Sales soube esperar por sua vez na fila. Depois de comprovar a fama de zagueiro-artilheiro já em seus primeiros jogos como profissional, ele viu o prestígio que tinha com Joel Santana ir parar na África do Sul com a saída do treinador e foi deixado de lado com a chegada de Caio Júnior. Desde então, só observou Leonardo, Dininho, Douglas, Fabrício e até mesmo os volantes Jaílton e Aírton em campo na zaga rubro-negra. Agora, chegou sua vez.

Com Ronaldo Angelim preservado por Cuca por estar pendurado, o jovem de 21 anos terá a missão de compor a zaga pela esquerda no clássico contra o Botafogo, domingo, às 16h, no Maracanã, e espera ter a mesma sorte do último confronto com o Glorioso.

- Fico surpreso e feliz por jogar mais um clássico. Estou na expectativa. Tive uma boa atuação no último jogo contra o Botafogo, na Taça Rio de 2008, e fiz um gol de cabeça. Espero que tudo aconteça bem e o Flamengo possa confirmar o primeiro lugar.

A boa lembrança de um ano atrás não é a única que Thiago Sales tem dos jogos diante do adversário de domingo. O zagueiro lembra que o Botafogo era freguês nos tempos de divisões de base e recorda uma partida em especial.

- Na base, o Flamengo sempre levava vantagem. Lembro de um 4 a 1 em que fiz dois gols de cabeça.

Em 12 partidas pelo time profissional do Flamengo, Thiago Sales marcou cinco gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário