quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Jogadores lamentam tropeço no Maracanã

Os jogadores rubro-negros lamentaram nesta quarta-feira o empate por 2 a 2 com o Boavista, no Maracanã, pela sexta rodada da Taça Guanabara. Josiel e Fábio Luciano marcaram os gols do time, que já está classificado para a semifinal e entrou em campo com sete reservas. Com o resultado, o Flamengo perdeu os 100% de aproveitamento na competição.

Toró, que teve bastante trabalho em alguns momentos da partida para combater o ataque do Boavista, lamentou a falta de entrosamento do time em campo.

- O Boavista joga junto há bastante tempo. Sei que o Flamengo sempre tem a obrigação de vencer. Mas tem um bom tempo que essa equipe que entrou em campo não joga. O importante é que a gente já está classificado para a semifinal da Taça Guanabara e no domingo temos mais um jogo pela frente (o clássico contra o Botafogo) - disse.

O capitão Fábio Luciano, que fez o gol de empate do Flamengo no segundo tempo, lembrou que agora o time vai torcer por um tropeço do Botafogo para garantir antecipadamente o primeiro lugar no Grupo B. O Alvinegro enfrenta, fora de casa, o Friburguense nesta quinta-feira e está quatro pontos atrás do Rubro-negro na classificação.

- Vamos esperar o resultado do Botafogo e ver o que vai acontecer - disse o zagueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário