segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Juan contraria previsão e pode voltar em clássico

O lateral-esquerdo Juan pode retornar ao time do Flamengo antes das semifinais da Taça Guanabara. O jogador sofreu uma lesão na perna na segunda partida do Estadual e está entregue ao departamento médico.

A previsão inicial dos médicos do clube era de que ele só voltasse somente na fase final da competição regional. Mas sua recuperação está sendo mais rápida do que o esperado.

O técnico Cuca também aguarda pelo jogador e acha que o retorno antes da fase decisiva seria importante para Juan ganhar ritmo de jogo. Se a previsão se confirmar, o lateral voltará no clássico contra o Botafogo, o último da fase classificatória. Flamengo é líder com 15 pontos, com 12 pontos, pelo Grupo B.

O treinador adiantou ainda que pretende fazer algumas experiências nos próximos jogos, já visando a seqüência do campeonato. Jogadores como Jônatas, Josiel e Vandinho devem ter uma oportunidade.

"É importante o desempenho desses jogadores em partidas valendo três pontos. O Jônatas tem entrado muito bem, e o Josiel fez um gol importante contra o Volta Redonda. Vandinho também tem se dedicado bastante aos treinos", disse Cuca, que prometeu analisar essas possibilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário