terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Fla inaugura sala de imprensa





















O Flamengo presenteou os jornalistas nesta terça-feira com um novo local de trabalho. Com a presença do presidente licenciado, Marcio Braga, e do interino, Delair Dumbrosky, o clube inaugurou a sala de imprensa que leva o nome da assessora de imprensa Marilene Dabus. Durante o coquetel de apresentação do local, os dirigentes não cansaram de elogiar a homenageada.

- É mais do que justo dar o nome da Marilene para esta sala. Trata-se da primeira mulher a trabalhar com jornalismo esportivo no Brasil - disse Marcio Braga.

A jornalista, que deu início a carreira cobrindo o Flamengo em 1969, pelo jornal Última Hora, não escondeu o orgulho com a homenagem.

- Esta é uma vitória de todos nós. Espero que só coisas boas sejam noticiadas neste espaço.

Responsável pela comunicação no departamento de futebol do clube, o jornalista Leonardo André fez questão de ressaltar a dedicação dos funcionários do clube.

- Todos trabalharam com muita dedicação neste período para que conseguíssemos esta vitória. Independentemente de quem esteja no clube no momento, a conquista é de todos que passaram por aqui, como o Mansur, o Bafinha, entre outros.

O primeiro jogador a conceder entrevista coletiva no espaço foi o capitão Fábio Luciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário