segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Bruno é liberado para resolver problemas particulares e não treina nesta segunda

Liberado pela comissão técnica, Bruno não participou das atividades do Flamengo nesta segunda-feira, durante a reapresentação do time após a vitória por 2 a 1 sobre o Macaé. O goleiro aproveitou a folga para resolver problemas particulares em Minas Gerais e, de Belo Horizonte, Bruno segue para São Paulo, onde participa na noite desta segunda do programa “Bem, Amigos!”, do Sportv.

O goleiro reserva, Diego, esteve na Gávea, mas também não participou das atividades normais. Ele fez apenas academia, enquanto os companheiros de posição, Marcelo Lomba e Paulo Vítor, ganharam a companhia de dois jovens dos juniores durante o trabalho, sob o comando do preparador Roberto Barbosa.

Apesar da ausência desta segunda, Bruno participará normalmente do treino marcado para a tarde de terça e não deve fazer parte da lista de poupados pelo técnico Cuca para a partida contra o Boavista. O jogo será nesta quarta-feira, às 22h, no Maracanã, pela sexta rodada da Taça Guanabara. Com 15 pontos, o Flamengo já está classificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário