sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Paraíba magoado com Felipão


Entrevistado do programa Na Berlinda da RÁDIO LANCE! nesta quarta-feira, o atacante do Flamengo Marcelinho Paraíba afirmou que ficou decepcionado por não ter sido convocado para a Copa do Mundo de 2002.

Para o jogador, o técnico da Seleção Brasileira na época, Luis Felipe Scolari, preferiu convocar em seu lugar outros jogadores que não estavam bem em seus clubes.

radio l! - Eu fiquei magoado porque teve jogadores que foram à Copa e que não estavam sendo convocados, e eu que participei de quase todos os jogos não fui. Eu achei que foi um desrespeito comigo por tudo o que eu fiz na Seleção e antes de começar a Copa eu estava no grupo que lutou para a classificação e por isso achei que deveria estar neste grupo também - comenta o jogador,

O atacante rubro-negro afirmou ainda que está se adaptando ao estilo de jogo brasileiro e que escolheu jogar no Flamengo porque acredita que a equipe da Gávea tem potencial para ser campeã.

radio l! - Eu quero ser campeão denovo e aqui eu acho que vou ter esta oportunidade, fato que não acontece tem bastante tempo - diz o atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário