quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Aprovado nos exames médicos, Fierro posa com a camisa rubro-negra

Formado nas categorias de base do Colo-colo, o meio-campo Gonzalo Fierro mal chegou ao Rio de Janeiro e já posou com a camisa do Flamengo. Embora a apresentação do jogador esteja marcada para as 18h desta quinta-feira, o camisa 8 da seleção chilena não hesitou em antecipar o primeiro contato com as cores rubro-negras.

Após ser aprovado numa bateria de exames médicos, Fierro seguiu para o restaurante de um hotel de luxo na Barra da Tijuca. Não só jantou com o seu empresário, Regis Marques, como assinou contrato com o Rubro-Negro antes mesmo de conseguir o visto de trabalho para atuar no Brasil.

- Só falta o Fierro fazer um último exame médico nesta quinta-feira, o Flamengo pagar as taxas da transferência e nós irmos ao consulado chileno para tirar o visto de trabalho. Creio que em, no máximo, uma semana o jogador está apto para defender o clube - afirma o representante do meio-campo, Regis Marques.

O chileno Fierro, de 25 anos, assinou contrato de quatro anos com o Flamengo e foi comprado do Colo-Colo - único clube que defendeu - por aproximadamente R$ 2 milhões. Ele será apresentado rapidamente à torcida, porque terá que embarcar ainda nesta quinta-feira para o Chile. Na próxima quarta-feira, dia 7 de setembro, joga contra o Brasil, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.

- Para quem não conhece o estilo de jogo do Fierro, ele é veloz e tem bom preparo físico. A principal arma dele são os chutes fortes de fora da área. Por mais que o Colo-Colo tenha dificultado a liberação, chegamos a um final feliz - garante Regis Marques ao lembrar que o jogador só poderá estrear pelo Flamengo depois do dia 11, quando será liberado pela seleção do Chile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário