segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Marcio Braga visita o Barcelona


O presidente do Flamengo, Marcio Braga, chegou nesta segunda-feira à Espanha e visitou o Barcelona. No clube catalão, o dirigente rubro-negro teve três etapas de encontros.

Na primeira, discutiu um “termo de cooperação” na construção do Museu Flamengo. O museu do Barça recebe 1,4 milhão de visitantes por ano.

Após esta reunião, Marcio Braga encontrou o presidente em exercício do Barcelona, Joan Franquesa, e entregou-lhe uma camisa rubro-negra. Durante o almoço, os dirigentes discutiram uma série de ações que os dois clubes buscarão desenvolver em conjunto, como por exemplo, gestões junto à FIFA para a adoção de medidas com o objetivo de proteger o atleta em formação e os cubes formadores.

Ficou acertado que os dois clubes manterão um diálogo permanente e articularão uma reunião mais ampla, provavelmente com a participação de outros clubes brasileiros.

Por último, Marcio Braga conheceu as instalações da Barça TV e do departamento de comunicação do clube espanhol. No início de 2008, o Flamengo iniciou a transmissão na internet de sua própria televisão.


A comitiva rubro-negra também teve a participação do vice de marketing Ricardo Heinrichsen e do advogado Pedro Trengrouse.





Nenhum comentário:

Postar um comentário