sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Capitão avisa: ‘Queremos o título’

Na última semana foi Juan, agora é a vez de Fábio Luciano declarar que a conquista de uma vaga na próxima Libertadores não basta. O Flamengo experimentou e gostou da sensação de ser líder do Brasileirão. No total, a equipe ficou na ponta por dez rodadas. Porém, o trágico mês de julho a fez perder o Grêmio de vista.

A distância chegou aos 12 pontos e atualmente está em nove. Restando 17 rodadas para o fim do torneio, o capitão Fábio Luciano dá o recado.

- Queremos entrar no G-4 o mais rápido possível, encostar no Grêmio e na reta final conseguir uma grande arrancada e conquistar aquilo que o elenco deseja: o título. Queremos o título – diz o zagueiro.

O Rubro-Negro não perde há quatro rodadas – dois empates e duas vitórias – e domingo enfrenta o Fluminense, no Maracanã. Um tropeço no clássico pode ser fatal para a pretensão de ser campeão.

Apesar disso, o otimismo com a chegada dos reforços impressiona. Depois de um período de poucas opções, o técnico Caio Júnior gosta do desempenho de alguns jogadores no treino. Sambueza e Everton são os que mais se destacaram até o momento.

- Fico feliz de ver no treino que não ganhamos em quantidade, mas sim em qualidade – analisa Fábio Luciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário