segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Caio Júnior está animado com novo "desenho" do Flamengo

Após uma fase complicada e sete partidas consecutivas sem vencer, o Flamengo reencontrou seu rumo no Campeonato Brasileiro. Nas últimas quatro partidas, venceu duas no Maracanã, sendo uma contra o líder isolado Grêmio, Atlético-PR e empatou as outras, atuando fora de casa (Santos e Internacional).

De acordo com o técnico Caio Júnior a justificativa para a volta por cima passa pelo fato de o time ter reencontrado seu "desenho". Ele destacou também a volta do volante Kleberson e chegada do atacante Marcelinho Paraíba.

"Estou animado, porque a equipe se reencontrou. O desenho mudou bastante e as peças se encaixaram. O Kleberson e o Marcelinho deram outro rendimento ao Time também", avaliou o comandante.

E a tendência é melhorar ainda mais, uma vez que Caio Júnior contará em breve com novas peças. Por exemplo, o meia argentino Rubens Sambueza deve estrear no Fla-Flu de domingo, no Maracanã, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os meias Fernando e Everton e os atacantes Fernandão e Josiel devem ser regularizados esta semana e logo estarão inteiramente à disposição do treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário