domingo, 17 de maio de 2020

Família de meia do Inter revela proposta tentadora do Flamengo e agita bastidores: "Ofereceram salário nababesco a ele"



Com a situação de Piris Da Motta indefinida, o Flamengo ainda não desistiu de contratar outro volante para o elenco. Atravessando excelente fase, Gerson é titular absoluto do Rubro-Negro. O Fla ainda trouxe Thiago Maia para a posição, mas mesmo assim tenta negociar com indicação antiga de Jorge Jesus. 


Alexandre Perin, do perfil Almanaque Esportivo, que informa do dia a dia do Inter, afirmou que a família do jogador Rodrigo Dourado está noticiando que o Flamengo ofereceu um salário “nababesco” para o jogador se transferir para a equipe carioca. 

O Flamengo já havia tentado contratar o jogador no final de 2019, na semana do jogo contra o Grêmio, pela Libertadores. O Rubro-Negro ofereceu que Rodrigo Dourado terminasse sua recuperação no CT Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro, mas o jogador não aceitou. Tanto o agente quanto o jogador dão preferência ao Internacional. 

Ainda de acordo com Perin, Rodrigo pediu mais que o dobro de seu salário para renovar com o Inter, e diz que o Flamengo está oferecendo mais que isso. Se recuperando de uma artroscopia no joelho esquerdo, o meia acumula 9 meses sem pisar nos gramados. Seu contrato termina em dezembro e a negociação entre o empresário dele e a diretoria do Inter seguem ativas. 

O diretor do Inter, Rodrigo Caetano, chegou a comentar sobre a situação do jogador. “Espero que o Rodrigo Dourado possa transitar para a normalidade até o final desse mês. É uma questão médica, mas posso afirmar que ele está evoluindo bem. Não temos motivo pra ter pressa. É preciso ter cuidado”, afirmou.





Nenhum comentário:

Postar um comentário