sábado, 23 de maio de 2020

Diego fala sobre volta do Flamengo aos treinos


O jogador usou o Twitter para manifestar seu posicionamento perante o retorno das atividades em meio à pandemia da Covid-19.

“Nada nos distancia mais do que o ódio e intolerância à opiniões contrárias. Numa época em que precisamos de união, mesmo à distância, isso fica ainda mais evidente... todos no departamento de futebol, incluindo médicos, jogadores e dirigentes, estão unidos para tomar as melhores decisões possíveis neste momento”, declarou.

“Eu me sinto seguro para retornar pois o Flamengo está investindo cada vez mais em estrutura e na ciência para garantir a segurança necessária ao retorno. Não se trata de uma afronta, mas algo bastante debatido internamente. Toda a estrutura oferecida a nós foi a motivação para a nossa decisão. Se não fosse desse jeito, jamais voltaríamos. Continue fazendo o recomendável na quarentena e busque o máximo de informação que puder, de pessoas e órgãos confiáveis”, afirmou o meia.

“Estamos, também, cientes que a realidade preventiva disponível para nós é muito diferente da que a população do nosso país e muitos no mundo inteiro tem. Infelizmente! Buscamos diariamente, de alguma forma, minimizar isso com a nossa relevância adquirida com a pratica esportiva, que conquistamos junto a você ao longo das nossas carreiras.


Que nenhuma questão ou opinião política nos faça julgar as pessoas e esquecer as causas. Venceremos juntos - com distância recomendada - mais uma vez!”, completou.






Nenhum comentário:

Postar um comentário